Exposição coletiva no IFRN reúne várias linguagens

Natureza e vida marinha inspiram trabalhos em fotografia digital manipulada em Atríadepas.
Divulgação

Os artistas Percival Rorato, Adriano Fonseca e Samuel Freitas apresentam a exposição "Atríadepas", em cartaz no IFRN-Cidade Alta até o dia 30 de junho, onde o trio reúne uma série de trabalhos que contemplam várias linguagens das artes visuais como pintura, fotografia e escultura. Com perfil eclético, a mostra também reúne tapeçaria, cenografia e tatuagem. A curadoria é do próprio Percival Rorato e da professora Mára de Mattos.


"Entrar em contato com a criatividade múltipla dos artistas Percival, Adriano e Samuel é uma emoção de natureza inspiradora. O território existencial da praia de Santa Rita, e de todas as possibilidades imaginárias, é bem traçado nessa cores fortes, impactantes. Os recursos já tradicionais de pintar se juntam aos modos tecnológicos de criar, e produzem um entrecruzamento de linguagens vivas", verificou o poeta e crítico de arte João Batista de Morais Neto, também professor do IFRN.

Serviço: Exposição "Atríadepas", de Percival Rorato, Adriano Fonseca e Samuel Freitas. Aberta a visitação até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, na galeria de arte do IFRN-Cidade Alta. Informações: 4005-0974.

Share:

0 Comments