Bem vindos ao mundo mágico do Chiclete com Banana no Circo da folia
Em um dia histórico, comemorando os 25 anos da Arena Circo da Folia, o Chiclete com Banana fez um dos melhores shows de sua carreira. A apresentação foi marcada por grandes sucessos da banda e, claro, pela energia e participação dos chicleteiros, que logo cedo estavam a postos na Arena.
No repertório, sempre marcante, sucessos que fizeram história, como “A fila andou”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela”, “Cara Caramba, Sou Camaleão”, e também algumas novidades que já estavam na boca da galera, como “Dinorá” e “Mega”, esta última cantada em homenagem às mulheres do Rio Grande do Norte.
E não podia faltar o sucesso “Se não puder voar”, da banda Oito7Nove4, dos filhos de Bell Marques, que também estava na ponta da língua dos potiguares, para a surpresa e orgulho do cantor.
Bell Marques também surpreendeu, chamando para o palco o artista potiguar, mestre das sanfonas, Dorgival Dantas, que grava DVD na Arena após o show de Netinho. O encontro da guitarra com a sanfona animou e encantou a multidão na Arena Circo da Folia, deixando um “gostinho de quero mais”.
Como esperado, Chiclete com Banana conseguiu cumprir com a promessa que fez logo no início do show: “Vamos fazer dessa noite mais uma noite inesquecível”, disse Bell Marques. E fez. E já deixou saudades...
Fonte: Carnatal
0 Comments